Suspeita de COVID-19 de Guarantã do Norte é transferida para Cuiabá por insuficiência respiratória

Teste de Espaço de Anúncio

Um dos casos suspeitos de COVID-19 em Guarantã do Norte, uma criança de 12 anos, teve que ser transferida do Hospital Jardim Vitória para a cidade de Cuiabá por volta das 23 horas de ontem (23), por causa de um agravamento de insuficiência respiratória.

Segundo informações, a criança e seu pai que também está na lista dos 4 suspeitos de COVID-19 em Guarantã do Norte, passaram quatro dias de férias na Bahia. Na volta tiveram que fazer uma escala para cidade de São Paulo, onde passaram um dia naquela cidade, devido ao cancelamento do voo.
Na terça-feira ao chegarem de viagem, começaram sentir os sintomas característicos ao COVID-19.
Em contato com a secretária de Saúde de Guarantã do Norte, Tatiane Aranda, a mesma informou que depois que o paciente é encaminhado ao hospital de Cuiabá, a secretaria de saúde de Guarantã do Norte não tem mais informações sobre o estado de saúde do paciente.

Em breve maiores informações.



O TERRITÓRIO 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.