AF: OAB através das Comissões das Políticas Públicas protocola oficio para protelar pagamento de IPTU, ISSQN e Faturas de Água

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Progresso FM 102,1
Dr. Lurdes Navarro, Presidente da 8ª Subseção da OAB Alta Floresta, falou a nossa reportagem sobre o oficio protocolado junto a Prefeitura de Alta Floresta.

Dr. Lurdes disse que independente do Comercial local voltar a trabalhar ou não o objetivo da OAB através das Comissões das Políticas Públicas  é que seja determinada uma moratória em relação ao IPTU, ISSQN e Faturas de Águas em virtude do impacto financeiro na vidas dos moradores do município.

A Presidente disse ainda que esta moratória deve ser coletiva e o pagamento seja protelado por pelo menos três a quatro meses sem cobrança de multas e juros por atraso.
Radio Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.