A Policia Militar de Peixoto de Azevedo conseguiu recuperar uma caminhonete Hillux roubada em garimpo na zona rural do município

Teste de Espaço de Anúncio
Foto PM

 Policia militar de Peixoto de Azevedo, recebeu na manhã desta quinta-feira 26/03/2020, uma denúncia de um morador da área do garimpo do gaviãozinho, zona rural de Peixoto de Azevedo, informando a  localização de uma caminhonete TOYOTA HILLUX de cor cinza, que havia sido  tomada de assalto em data anterior. De posse das informações, a guarnição realizou diligências na área, no intuito de localizar o veículo, ao chegar ao local da denúncia, foi constatada procedente   tal informação do denunciante.
 De imediato a caminhonete fora conduzida até o 22° BPM de Peixoto de Azevedo. Após a localização do veiculo o mesmo foi trazido para o 22º BPM onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, e o veiculo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para entrega posterior ao proprietário.

Guarnições:
3° SGT PM PADILHA.
SD PM SANTOS.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.