Vizinha corajosa frusta furto em Colíder e PM apreende menor

Teste de Espaço de Anúncio
Ilustrativa
O fato lamentavel, que ja voltou a ser rotina na nossa cidade, foi registrado hoje (10) às 10h15min, aonde uma testemunha relatou, que dois suspeitos teriam pulado o muro da residência da vitima de 32 anos, situada no bairro Jardim Maringá.

Aonde a guarnição deslocou até a casa da vítima, e foram informados pela testemunha, que após os meliantes entrarem na casa efetuarem o "Furto",  e perceberem a presença dela, e de posse de uma bolsa com pertences da vítima, saíram correndo em direção a parte de baixo do bairro.

Sendo que a testemunha, ainda teria perseguido um deles que estavam em posse da bolsa, porém ele conseguiu fugir e se evadir com os produtos do "Furto", e que os policiais após realizar rondas em busca no matagal, acabaram localizando um dos suspeitos de sexo masculino de 15 anos, morador do Bairro Teles Pires em Colíder, o qual estava escondido, porém não estava com nenhum produto do furto, perguntado quem estava em sua companhia no momento do "Furto", teria informado que seria um outro menor de sexo masculino de idade de 14 anos, morador do Bairro Celídio Marques.

E em conversa, com os policiais, relatou ainda, que teriam arrombado a janela com um pedaço de ferro, entrado e subtraído cerca de R$ 300,00 (Trezentos Reais), em moeda corrente, uma bolsa e vários outros produtos, como uma bolsa branca da marca Victor Hugo, bijuterias, dois perfumes, duas garrafas Tupperware, um cabo de notebook.

Depois da captura do menor infrator, foram realizadas diversas diligências em busca do outro suspeito nas imediações, porém até o fechamento desta matéria, o mesmo havia sido preso nem recuperado os produtos de ilícito.

Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.