Quatro são detidos distrito de União do Norte após denúncia de casa usada no tráfico de drogas

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Assessoria 

Policiais militares do distrito de União do Norte - município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (05.02), quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo três mulheres e um homem. Com o grupo foram apreendidas 25 porções de pasta base de cocaína e 11 de maconha. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a residência como local frequentado por consumidores de drogas. Em monitoramento, os policiais perceberam que as pessoas chegavam e solicitavam a droga pelo portão da casa.
Na rua da chácara numa casa de subesquina ao lado de um terreno baldio, que o local se trata de uma boca de fumo e que quem faz a venda e um senhor conhecido da policia militar, as denúncias ainda relatam que o suspeito fica deitado em baixo dos pés de manga numa rede para atender os usuários,
Em certo momento, os agentes perceberam o fluxo intenso de pessoas e decidiram realizar a abordagem. Houve tentativa de fuga, mas as pessoas foram contidas. Durante a varredura, a droga foi sendo localizada em vários cômodos e móveis da casa, além de dinheiro.
O acusado informou que os comprovantes de depósito que era pagamento das vendas de droga, que inclusive relata que paga uma mensalidade de 100,00 reais, mensal para uma facção criminosa para poder vender a droga.
Diante dos fatos e para os devidos fins legais foram todos conduzidos sem lesão corporal para a confecção do BOPM e posteriormente entrego juntamente com o material ilícito localizado para a policia civil para que possa dar seguimento na ação que o caso requer. Registra-se
GU PM:
2° SGT PM ODJARMA
SD PM ADILSON 
APOIO:
ARI 15CR

 Fonte: Assessoria  PM


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.