Quatro pessoas ficam feridas em acidente de motos em Colíder. (Vídeo)

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos e Vídeos: Latino
A colisão frontal envolvendo duas motocicletas, ocorreu numa curva do travessão entre as duas Comunidades rurais de Colíder, ligando a Com. Nsª Aparecida e Aguá da Prata, por volta das 16h30min de hoje (15), envolvendo uma moto Honda de modelo Titan sendo uma de 150cc e outra de 160cc, ambas em direções opostas.

Ainda segundo relatos dos Agentes de Trânsito, foram quatro feridos neste acidente, numa das motos, estava sendo conduzida por uma pessoa menor de idade e na outra um homem, o qual tinha suspeita de fratura do pulso.                            Os agentes fizeram o isolamento do local do acidente, e deram apoio com isso no atendimento feito pelos membros do Corpo de Bombeiros, os quais prestaram os primeiros socorros e encaminhando as vitimas para o atendimento na unidade de saude, Hospital Regional de Colíder, ficando sob cuidados médicos.                Ambas as motos foram encaminhadas para o patio da SMTR (Serviço Municipal de Transito e Rodoviário de Colíder).

Os condutores e passageiros, tiveram escoriações pelo corpo e o condutor do sexo masculino, com suspeita de fratura no pulso.

Assista à entrevista feita com EXCLUSIVIDADE pela nossa equipe com o Agente Capelari falando sobre os fatos.









Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.