Prefeito de Nova Guarita renovou o termo de colaboração entre o Poder Executivo e a APAE

Teste de Espaço de Anúncio

No dia 06 de Fevereiro de 2020 a Prefeitura Municipal de Nova Guarita  renovou o termo de colaboração entre o Poder Executivo e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Guarita, Escola de Educação Especial- Fenix. A assinatura aconteceu no gabinete do administrativo, representada pelo Prefeito José Lair Zamoner e a presidente da instituição Walquiria  Helena Teodorico, na ocasião estavam presentes também a Diretora da instituição Mirian Wieczorek e o Secretário de administração Geversom Balestrin.
A Escola de Educação Especial irá receber da Administração Municipal o valor de R$ 24.750,00 reais, anual.
O valor repassado a APAE, é destinado a garantir ao pagamento de duas funcionários,  tendo como objetivo o melhor atendimento as pessoas com deficiência intelectual, física ou múltipla e transtorno global de desenvolvimento. Além deste valor a Prefeitura Municipal ainda cedência de  uma apoio administrativa de nutrição, um motorista e fisioterapeuta, bem como materiais de limpeza, merenda, luz, água e combustível.


Assessoria da APAE 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.