Polícia Militar localiza menino de 3 anos que embarcou em ônibus sem a mãe

Teste de Espaço de Anúncio
Divulgação/PM

Policiais militares de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) localizaram na noite desta sexta-feira (7), um menino de três anos que havia desaparecido no terminal rodoviário da cidade.

Conforme o relato da mãe, ela carregava a outra filha de colo e deixou o filho esperando na porta do banheiro feminino da rodoviária, quando voltou o menino não estava mais no local.


No terminal, os policiais conversaram com pessoas e funcionários que informaram sobre a possibilidade de a criança ter embarcado em um do ônibus. Os militares foram nos guichês das empresas que saíram entre 19h e 19h30, e conseguiram contato com o motorista de um ônibus que fazia a rota Rondonópolis – Cuiabá.


Ele relatou que a criança estava em seu veículo. O menino foi deixado na Cidade de Juscimeira e depois entregue no distrito de Boa Vista, onde estavam a mãe e uma equipe da PM, já o aguardando.


O Conselho Tutelar foi acionado, mas devido às circunstâncias do ocorrido, não houve necessidade da presença de um conselheiro. Já mais calma, a mãe agradeceu a presteza  dos policiais militares que não mediram esforços para encontrar seu filho.
 Gazetadigital.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.