PM é acusado de roubar agência dos Correios em cidade de MT

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Militar de Feliz Natal prendeu a dupla de assaltantes
Um policial militar foi preso na manhã desta segunda-feira (17) após invadir uma unidade dos Correios e render clientes e funcionários em Feliz Natal (a 511km de Cuiabá).



Segundo informações da Polícia Civil, o policial e um parceiro estavam armados. O roubo aconteceu por volta das 8h30, quando os dois invadiram a agência e anunciaram o assalto.



Um funcionário que trabalhava na segurança do local relatou aos policiais que foi surpreendido pela dupla assim que a agência abriu para atendimento ao público.



Os ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Bis e prenderam funcionários e clientes no banheiro.



Em seguida fizeram o gerente da agência abrir o cofre, de onde pegaram grande quantia em dinheiro. A Polícia Civil não especificou o valor roubado. Além disso, a arma do segurança também foi levada.



Após o roubo, o policial e o comparsa fugiram. No entanto, algum tempo depois a PM do Município conseguiu prender a dupla de suspeitos.



Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para delegacia do município, onde foram presos.




MidiaNews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.