Peixoto de Azevedo: Batalhão da Policia Militar tem novo comandante,

Teste de Espaço de Anúncio
Tenente Coronel Waldenir, 


Assumiu o comando do 22º BPM na manhã desta terça feira (18/02/2020) em ato solene o Tenente Coronel Waldenir, na ocasião foi servido um café da manhã com a Impressa, que na oportunidade o Tenente Coronel James apresentou o TC Waldenir, Oficial que veio para somar os esforços da segurança pública no Nortão.
Coronel Waldenir, veio de Cuiabá e estará desenvolvendo seus trabalhos como comandante do Batalhão, que estava sendo comandado pelo Major Vieira.

Em entrevista concedida aos meios de comunicação local e da região o Coronel falou um pouco de sua trajetória como oficial da Policia Militar, e disse que espera fazer um bom trabalho ao lado sociedade Peixotense, e região disse ainda que a porta de sua sala está aberta para todo e qualquer cidadão que queira conversar ou levar alguma demanda.

Waldenir estava lotado em Cuiabá e disse que aceitou o convite do Tenente Coronel James no intuito de fazer somar o trabalho que está sendo desenvolvido na Região de Peixoto de Azevedo, uma vez que o Tenente Coronel Waldenir além de comandante do Batalhão será adjunto do Tenente Coronel James comandante do Comando Regional XV.
Reuniões serão desenvolvidas com os oficiais, graduados e praças, para que assim possa desenvolver um bom trabalho perante a sociedade Peixotense. Finalizou agradecendo a toda a imprensa e autoridades presentes.  









Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.