Pais são presos suspeitos de maltratar e estuprar bebê de 5 meses

Teste de Espaço de Anúncio
Um casal foi preso na quarta-feira (5) suspeitos de maus-tratos e estupro contra o filho, de 5 meses, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A polícia chegou à casa onde a vítima estava após denúncias de que no local estavam receptadores de joias.

De acordo com a polícia, o local estava em péssimas condições, muito sujo e quase sem comida. A criança foi levada para o hospital para ser examinada.

“A médica constatou que ele tinha várias escoriações e estava com algumas lesões na parte genital. Contra a mãe já tinha um mandado de prisão por roubo. Agora, os pais foram autuados em flagrante por maus-tratos e eles são suspeitos do abuso. Pedimos novos exames para comprovar o crime e vamos aguardar o laudo”, disse o delegado Dannilo Proto.

Durante o interrogatório, os pais ficaram em silêncio. O menino foi levado a um abrigo pelo Conselho Tutelar.
G1/GO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.