Padrasto mata enteada a facadas e deixa esposa gravemente ferida em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Michelle morreu no Hospital Regional de Rondonópolis

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, esfaqueou a enteada Michelle Quintana de Mello, de 27 anos, e sua esposa, Marilene Gonçalves Quintana, de 50 anos, na noite de sábado (08), no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de duplo homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas cheias de perfurações pelo corpo.

Em seguida, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a unidade de saúde.
Mãe e filha apresentavam ferimentos na região do abdômen e nas mãos.

Michelle não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Após cometer o crime, o padrasto de Michelle fugiu da cena do crime. No entanto, a PM fez buscas e conseguiu prender o acusado dentro do flagrante.
A motivação do crime não foi informada.

O estado de saúde de Marilene não foi divulgado até a publicação desta reportagem, ela segue internada.

A Polícia Civil investiga o caso.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.