Nova Guarita tem novo Comandante

Teste de Espaço de Anúncio

Evadilson Pinho Oliveira - 3° SGT PM foi empossado neste dia 18/02/2020 como novo comandante da cidade de Nova Guarita, substituindo Subtenente Aloísio Marcelo Pereira Matos.
A solenidade de troca de comando ocorreu na Escola 13 de Maio, com a presença de várias entidades, autoridades civis e militar sendo, Coronel PM James Comandante do 15° comando regional, tenente Coronel PM Valdemir R15 e Comandante do 22º batalhão, 1º Sargento PM Lucena Comandante Novo Mundo, 2º Sargento PM J. Ribeiro Comandante Nova Santa Helena MT, 1º Tenente PM de Santana Comandante Terra Nova do Norte, 2º Tenente PM R. Carvalho membro do 12º Batalhão, 2º Sargento PM J Leonel do 2º BPM e a Presidente do conselho comunitário de segurança pública Conseg.
O Tenente Coronel James, prestigiou a solenidade e destacou que nós do 15° vamos dar apoio ao comando local e agradeceu os trabalhos prestados perante a sociedade. O Subtenente Aloísio desejou um bom trabalho ao novo Comande. Tenente Coronel James, agradeceu o direito da Escola 13 de Maio, todos os funcionários, a presidente da câmara vereadores Karine e os demais vereadores presentes.
Presentes, do Lions Clube, Rotary Clube, e os conselheiros do Consegs. 
O novo comandante Evadilson Pinho Oliveira - 3° SGT PM Trabalhou em Nova Guarita em 03 de fevereiro de 2003 a 01 de maio de 2017; e no 1° Pelotão da Polícia Militar de Terra Nova do Norte do dia 01 De maio de 2017 à 17de fevereiro de 2020 e agora e o novo comande da cidade.


































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.