Motorista de aplicativo é preso acusado de envolvimento em assalto com criança refém e idoso esfaqueado

Teste de Espaço de Anúncio
Motorista de aplicativo é preso acusado de envolvimento em assalto com criança refém e idoso esfaqueado

A Polícia Judiciária Civil prende, na quarta-feira (05), um motorista de aplicativo envolvido em assaltos ocorridos no mês de janeiro no município de Sorriso (442 quilômetros de Cuiabá). Em um dos casos, um idoso acabou esfaqueado no braço.
Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o suspeito de 21 anos deu apoio a criminosos em, pelo menos, dois roubos ocorridos no município.

Um dos casos foi o roubo a uma sorveteria, ocorrido no dia 24 de janeiro. Na ocasião, quatro criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram uma corrente de ouro de um funcionário, R$ 160 em dinheiro que estava no caixa e dois aparelhos celulares.

Outro roubo que o motorista de aplicativo estaria envolvido, seria o assalto a residência de um casal de idosos, no bairro Alphaville, ocorrido no dia 17 de janeiro.

Para praticar o crime, os assaltantes invadiram a casa, amarraram as vítimas (casal de idosos e netos), sendo o senhor de 79 anos esfaqueado no braço.

Durante as investigações conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos de Sorriso foi constatado que as duas ações contaram com apoio do veículo Volkswagem Gol de propriedade do suspeito. Com base nos levantamentos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, decretada pela Justiça.

A ordem judicial expedia pela 2ª Vara da Comarca de Sorriso foi cumprida na quinta-feira (05), sendo o suspeito localizado pelos policiais da Divisão de Roubos e Furtos, em seu veículo Volkswagen Gol, fazendo serviço de Uber.
Olhar Direto 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.