Morre empresária que "ressuscitou" após ter morte cerebral decretada

Teste de Espaço de Anúncio
baltazar augusto menezes
A empresária Karina Souto, 29 anos, que foi baleada no rosto pelo seu ex-namorado, morreu na tarde desta terça-feira (18), no Hospital Municipal de Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A mulher chegou a ter morte cerebral decretada, mas reagiu ao tratamento. Na época, a melhora repentina da paciente levantou a hipótese de que ela teria "ressuscitado".


A informação foi confirmada pela coordenadoria da unidade de saúde. Karina estava internada há 17 dias no hospital após levar três tiros do ex-companheiro, Baltazar Augusto Menezes, 58 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o término do relacionamento.

O crime aconteceu no 1º de fevereiro, na cidade de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá). Testemunhas informaram que o suspeito tentava reatar o relacionamento com a vítima.

No dia do fato, Baltazar foi até a residência de um casal de amigos de Karina e pediu um colar que ele havia dado de presente à jovem. Em seguida, a mulher entregou o objeto e o professor seguiu para o seu carro.

Logo depois, o homem retornou e atirou três vezes na direção da vítima. Na sequência atirou contra a própria cabeça. O suspeito morreu ainda no local do crime.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital municipal e depois para a cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá). Karina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da empresária deverá ser transladada à cidade de Nova Xavantina para procedimentos fúnebres.


Por: LUIS VINICIUS

HNT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.