Menor de 16 anos tenta matar irmão de 13 a facadas em Paranatinga

Teste de Espaço de Anúncio
Menor de 16 anos tenta matar irmão de 13 a facadas em Paranatinga

Adolescente de 16 anos tentou matar o irmão, menor de 13 anos, a facadas na manhã de terça-feira (4), dentro de casa no município de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi apreendido e apresentado na delegacia da cidade, sob os cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com as informações apuradas a Polícia Militar foi acionada às 10h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A denúncia relatava que o irmão mais velho havia esfaqueado o mais novo.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima sozinha em casa com uma perfuração do lado direito do tórax e na mão. Ele estava sentado em uma cadeira aguardando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele contou que teve um desentendimento com o irmão, que resultou em uma discussão e, em seguida, na tentativa de homicídio. Após o crime, o suspeito fugiu da casa.

Enquanto a vítima era levada para a unidade de saúde, PM fazia rondas na cidade e encontrou o menor na porta de uma igreja. Ele foi abordado e durante a revista, policiais encontraram em sua cintura a faca usada para atacar o irmão.

O adolescente foi levado para a delegacia, na companhia do Conselho Tutelar. Ele estava agressivo e fazia ameaças de morte contra a vítima.


Também tinha lesões na cabeça e no rosto, que segundo ele, foram feitas pelo irmão com um cinto. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a família dos
GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.