Marido Dá Facada No Pescoço Da Esposa Durante Discussão E Foge

Teste de Espaço de Anúncio
Marido dá facada no pescoço da esposa durante discussão e foge

Uma mulher, de 44 anos de idade, foi esfaqueada pelo marido, de 33, na própria residência, no Jardim Violetas em Sinop, após uma discussão acalorada, na noite deste domingo (23). O suspeito acabou fugindo após o crime, deixando uma arma branca cravada no pescoço da vítima, que ficou agonizando no local e conseguiu pedir ajuda e acionar socorro.

O casal havia ido até a residência de alguns amigos, para uma confraternização entre eles, no período da tarde. Em determinado momento, gerou uma discussão entre o casal, que acabou brigando. A mulher teria se sentido supostamente constrangida e decidiu ir para casa naquele momento.

No local, ainda permaneceu o suspeito, com os amigos e mais tarde foi para sua residência, onde sua esposa estaria lhe esperando. Ainda não se sabe o motivo, mas o casal teria retomado a discussão anterior. Durante a briga, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca, onde acabou perfurando o pescoço da vítima, deixando a arma cravada no corpo.

Após o ato, o homem evadiu-se do local deixando a vítima agonizando. Sangrando, a mulher conseguiu sair para fora da residência e ficou caída na calçada. Diante da situação, populares solicitaram a presença da Polícia Militar. A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital para tendimento médico.
Testemunhas passaram algumas informações à Polícia Militar, que esteve no local. A PM realizou rondas pelas proximidades do bairro mas não conseguiu localizar o suspeito de praticar a tentativa de homicídio. Já na madrugada desta segunda-feira (24), o suspeito se entregou.

Por volta de 01h00 da madrugada, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de uma pessoa, se identificando como autor do esfaqueamento da própria esposa. O suspeito solicitou a presença dos policiais, dizendo que estava em um viaduto com a intenção de se suicidar.

Já sabendo das informações, os policiais se dirigiram até o local para realizar a detenção do suspeito. O homem foi preso pela PM e encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop para os devidos procedimentos legais cabíveis ao caso. A esposa do suspeito segue internada no Hospital Regional em estado grave de saúde.

De acordo com informações, o homem deverá passar por audiência de custódia.


93FM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.