Jovem é estuprada pelo amigo do namorado enquanto dormia; suspeito é preso em flagrante

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem: Messias Filho / GazetaMT

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24), após ser acusado de ter estuprado a namorada do amigo dele no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

A vítima contou que no domingo (23), passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na companhia do namorado e do suspeito.

No final da noite, o casal decidiu ir embora. Segundo a jovem, ela foi para a residência do companheiro, local onde o suspeito também estava.

Segundo o boletim de ocorrência, ela contou que foi dormir e por volta das 03h05, de hoje, acordou com o suspeito em cima dela, mas que a princípio tinha pensado que era seu namorado.

Depois de consumado o ato sexual, a vítima contou que percebeu que na realidade era o suspeito e começou a gritar por socorro e, chamar pelo namorado que dormia ao lado.

Em seguida, o suspeito saiu correndo do local. A jovem então acionou a Polícia Militar e denunciou o crime.

Os militares saíram em buscas pelo criminoso, que acabou sendo preso em sua residência que fica na Rua Poconé, nas proximidades do local do crime.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Gazeta Digital 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.