. Jornalista é perseguida e ameaçada por homem dentro do Comper

Teste de Espaço de Anúncio
comper ava do cpa.jpg

Uma jornalista foi perseguida e ameaçada por um homem, ainda não identificado, no estacionamento do supermercado Comper, na tarde de domingo (2), em Cuiabá. O fato teria acontecido após um desentendimento de trânsito na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), na Capital.
O crime teria acontecido por volta das 17h30. A comunicadora contou que estava parada no semáforo quando o suspeito, em um veículo VW Gol de cor branca, começou a buzinar para que ela furasse o sinal vermelho.
Em seguida, a vítima disse que o sinal abriu e ela se dirigiu até o supermercado. Diante da discussão, o criminoso começou a segui-la e no estacionamento do estabelecimento parou o carro do lado do veículo da jornalista.
Na sequência, o homem teria descido do carro, ido até a mulher e dito: “você tem que me respeitar, pois eu sou policial militar”. Diante da ameaça, a vítima pediu para o criminoso se acalmar, pois estava com a sua filha de dois anos no banco de trás.
O homem ainda continuou a gritar com ela e depois de certo tempo foi embora.
Nervosa, a mulher foi à gerência do supermercado que negou ceder as imagens do circuito interno de segurança alegando que a filmadora grava apenas em tempo real.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como “Prainha”.
A denúncia será investigada pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, o criminoso não havia sido localizado.
Por: LUIS VINICIUS
HiperNoticias



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.