Joaninha sofre queda grave e sai do Duelo de Motos de ambulância

Teste de Espaço de Anúncio
817889.jpg

Em busca das melhores manobras, no entanto, dois brasileiros assustaram o público na manhã deste domingo (2): Joaninha e Fred Kyrillos. Kyrillos, que estava em busca do tetracampeonato, caiu nas quartas-de-final ao tentar fazer um front flip, um giro para frente.

Na semifinal, Joaninha perdeu o contato dos pés com a moto em um dos saltos e caiu feio. Um baita susto para o público, que só ficou mais tranquilo depois que o piloto fez um aceno positivo enquanto era imobilizado para entrar na ambulância.

O repórter Filipe Cury, que estava próximo ao piloto no momento do atendimento médico, acompanhou a colocação de um colar cervical e notou que Joaninha se queixava de dores no ombro e na perna esquerda. Veja o vídeo. (Com Globo Esporte)
 Joaninha cai durante o Duelo de Motos  — Foto: Reprodução/TV Globo


Hiper Noticias.

*Nota sobre o acidente do piloto Joaninha no Duelo de Motos*

Na manhã deste domingo (02/02), o piloto sinopense de MotoCross Estilo Livre, Gilmar Pereira Flores (Joaninha), sofreu uma queda ao executar uma manobra durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Em decorrência do acidente, Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também teve uma fratura de costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia, onde está recebendo todos os cuidados. Neste momento ele está sendo submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna. Posteriormente fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

O piloto agradece as orações e as mensagens de apoio que está recebendo de fãs de todo o país. Também parabeniza o piloto e colega de treinos Kiko Silva pela conquista do campeonato e agradece e enaltece a solidariedade e o espírito de esportividade do piloto Javier Villegas.

*Assessoria Equipe J99*




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.