Homem morto em explosão de caminhão foi encontrado em cima de barracão; dois óbitos

Teste de Espaço de Anúncio
Homem morto em explosão de caminhão foi encontrado em cima de barracão; dois óbitos
Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros
Dois homens identificados como V.M. e C.S. morreram em decorrência da explosão de um caminhão tanque, no final da manhã desta quinta-feira (13), no km 117 da BR-163, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas foi encontrada morta em cima do barracão. Já a segunda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional.



O acidente ocorreu em uma em oficina especializada na restauração de tanques de combustível. Um funcionário e o motorista estariam fazendo manutenção do veículo, quando ele explodiu. Os dois foram arremessados no telhado por conta da explosão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão usado para transporte de combustível estaria vazio.

Ao chegar ao local, a equipe realizou o socorro de uma vítima, que foi levada pela equipe de resgate da Rota do Oeste ao Hospital Regional de Rondonópolis. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Após combate ao incêndio e realização da perícia, o corpo da segunda vítima foi localizado em cima do barracão. 

As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. Há informações de que as vítimas seriam sogro e genro.

Veja vídeo da explosão: 






Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.