Homem morre em confronto com policiais em zona rural

Teste de Espaço de Anúncio

Um confronto entre criminosos e policiais militares e civis deixou um suspeito morto no último domingo (09), na linha 1º de maio na zona rural de Colniza.

No boletim de ocorrência contas que os policiais receberam diversas denúncias informando sobre a ocorrência de roubos no município, e que os suspeitos estariam escondidos num sitio cerca de 15 km de Colniza. Ao se deslocarem para o local.

Já nas proximidades da área, dois indivíduos foram vistos na frente de uma residência, sendo que ambos efetuaram tiros contra a guarnição que revidou e alvejou um dos suspeitos. O outro elemento conseguiu fugir pela mata.

O homem baleado identificado como Valdeci Flor de Lima, foi socorrido e levado para o hospital de Colniza, porém acabou morrendo. Um revólver com 4 munições já deflagradas foi apreendido.
Nortão Noticias.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.