Homem foge mas é preso por tráfico pelo Grupo CAR em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio

O Grupamento CAR estavam em rondas na noite de quarta-feira (12), pela Avenida Jatobá na cidade de Guarantã do Norte, quando avistaram um motociclista cruzando a referida Avenida, numa moto Honda CB 300cc de branca. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito saiu em alta velocidade, cruzando diversas ruas, convergindo na rua inharé, passando na frente de escolas, colocando assim em risco as pessoas, as quais transitavam pela via.
O suspeito convergiu na rua Rua dos Cajueiros passando ao lado da Praça Central. Sendo, que em uma esquina o suspeito perdeu o controle da motocicleta vindo à cair ao solo.
O suspeito ainda tentou fugir a pé, porém, foi imobilizado pelos policiais. Foi encontrado com o suspeito, substâncias análoga à “Maconha”, já  fracionada e pronto para à venda, bem como uma quantia em dinheiro trocado na carteira do suspeito. Foi verificado também, que o suspeito não possuía CNH.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a Delegacia de Guarantã, aonde responderá por por direção perigosa, resistência a prisão, alem do crime de “Trafico de Drogas”.
Redação Colidernews Com O Território / Foto: O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.