Homem foge de execução e afirma que vai virar "crente"; veja vídeo

Teste de Espaço de Anúncio
Homem foge de execução e afirma que vai virar

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de execução, na rua Paulo Pan, bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Enquanto aguardava o resgate e agonizava, chegou a dizer que iria "entregar a alma para Jesus" e que seria "crente".


De acordo com informações locais, quatro homens chegaram em veículo VW Gol, de cor branca, foram até uma residência onde estava a vítima e realizaram vários disparos de arma de fogo.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos, que acabou realizando outros disparos. Um vídeo mostra o momento da perseguição.

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e alegou que foram enviados a mando de um presidiário. Testemunhas gravaram um vídeo enquanto aguardava o resgate.

Veja:

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.