Homem é baleado ao entrar em chácara errada e discutir com dono de propriedade em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado na noite do último domingo (02), ao entrar em uma propriedade errada para tomar banho no rio Coxipó, em Cuiabá. A vítima teria discutido com o agressor, que é dono da chácara. Irritado, o acusado teria efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que entrou em uma propriedade errada, pois tinha a intenção de tomar banho no rio Coxipó. Em dado momento, acabou abordado pelo suspeito, que proibiu a sua permanência no local.

Os dois então iniciaram uma discussão, até que o acusado sacou uma arma de fogo e disparou pelo menos cinco vezes em direção à vítima, que foi atingida no punho do braço esquerdo.

A vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, onde a Polícia Militar foi acionada. O homem não soube informar as características ou nome do dono da chácara.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.