Funcionário da Energisa e executado a tiros no trabalho

Teste de Espaço de Anúncio

Um trabalhador, identificado como Gerson Francisco Nunes, de 46 anos, à serviço da Energisa, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (31), enquanto fazia uma religação em residência localizada na rua Eurico Caruso, próximo a Rua Alba, no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava na frente de uma casa, quando o suspeito chegou em um veículo modelo Strada, de cor branca. Com arma em punho, disparou os tiros contra Gerson. Após executar a vítima, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima estava com um companheiro de trabalho, que não foi ferido.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para ao local, onde foi constatado o óbito. A equipe da Perícia Técnica e agentes da Delegacia de Homicídios estão no endereço realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia trabalha, inicialmente, na linha de investigação de possível rixa, por conta de corte de energia.
Em contato com a Energisa, o trabalhador prestava serviço através de uma empresa terceirizada.
Nota à imprensa

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.