Forças policiais recuperam caminhoneta roubada em garimpo de Terra Nova do Norte. (Fotos)

Teste de Espaço de Anúncio
Após o cerco dos policiais os meliantes abandonaram o veículo e fugiram para o mato.Fotos: Assessoria PM-MT
A vitima teria procurado a policia e relatado, teria sido vitima de um “Roubo”, que estava acontecendo no seu garimpo, situado na Estrada da Cooplaca, zona rural da cidade de Terra Nova do Norte/MT. Aonde segundo a vitima, quatro suspeitos fortemente armados, teriam rendido os seus funcionários e roubado cerca de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) em moeda corrente, e uma camionete GM S-10 de cor preta.
Apos colherem as informações a equipe de policial de TNN, solicitou apoio as gupm's das cidades de Peixoto de Azevedo, Distrito de União do Norte, Nova Santa Helena e Matupá, para realizarem o cerco policial. Sendo que a equipe apoio da cidade de Peixoto de Azevedo, obtiveram êxito em interceptar os meliantes, em uma das estradas vicinais, que dá acesso à cidade de Peixoto.
Os bandidos ao depararem-se com a equipe policial, pularam da camionete roubada e empreenderam fuga para uma região mata fechada. Em seguida os policiais recuperaram a camionete GM/S10 Executive 2.8 de cor preta emplacamento ATR-0441 da cidade de Terra Nova do Norte/MT, uma motoneta Honda Biz 125cc e um motor de poupa.
Redação Colidernews com NG Noticias

 Fotos: Assessoria PM-MT


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.