FILHO ADOTIVO SE TORNA RICO EMPRESÁRIO E DÁ CASA DOS SONHOS AOS PAIS

Teste de Espaço de Anúncio

Filipino Jayvee Lazaro Badile foi adotado pelo casal Nanay e Tatay quando tinha três meses de vida. Naquela época e por muitos anos seguidos, a família viveu em um situação de miséria.Mas, Jayvee se tornou um jovem empresário extremamente bem-sucedido na ramo de seguros e decidiu dar aos pais e familiares a melhor vida possível. Nesta semana, um post em que ele mostra a atual casa da família se tornou viral no Facebook.
“Meus pais trabalhavam como vendedores e carregadores. Agora que tenho a chance, farei com que vivam a vida dos sonhos que jamais imaginaram. Eles me adotaram mesmo tendo tão pouco e a vida nunca foi fácil. Eu trabalhava enquanto estudava e, com sorte, fazíamos duas refeições por dia”, escreveu o jovem.Agora, a realidade é outra. Jayvee comprou um terreno e construiu uma casa de sete quartos para acomodar todo mundo. Além disso, leva os pais em viagens pelo mundo e os mima com itens de grife.Ao site Bored Panda, ele mostrou algumas imagens de como era a vida antes e como estão as coisas atualmente. Veja:


Aline Lacerda l Virgula

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.