Empresário pioneiro de Lucas é morto por policial em Tapurah. Comando da PM emite nota a imprensa

Teste de Espaço de Anúncio
 Foto: Arquivo Pessoal
O empresário Pedro Pegorini foi morto em uma chácara no município de Tapurah na tarde desta quarta-feira, 25, onde estava reunido com amigos passando o feriado de carnaval.
As informações dão conta que houve um desentendimento logo após o almoço, onde o acusado teria ido até seu veículo e sacado uma arma e feito disparos contra Pedro.
O caseiro acionou a Polícia de Itanhangá que ao chegar no local o óbito já havia sido constatado e o acusado se evadido do local.O motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.O empresário Pedro Pegorini é pioneiro em Lucas do RIo Verde, proprietário de uma das funerárias tradicionais no município. Confira na íntegra a Nota emitida pela Polícia Militar14º COMANDO REGIONAL
13º BPM DE LUCAS DO RIO VERDE
 NOTA A IMPRENSA:
]Na tarde deste dia 25, por volta das 17h00min a GUPM de Itanhaga foi solicitada pelo Sr Natalio informando que é caseiro em um sitio e que seu patrão Pedro tinha discutido com seu amigo Menezes e que a discussão evoluiu e houve disparos de arma de fogo, que nesse momento ele correu.Chegando no local, as margens do Rio Borges, na MT 338, na residência não havia ninguém, havia bebidas sobre uma mesa e uma porta de um quarto trancado, que foi forçado a porta para abrir e do lado de dentro havia uma pessoa do sexo masculino caido, em seguida a ambulância chegou e a medica constatou o óbito da vitima. Segundo o Sr Natalio que presenciou a discussão e a briga de seu patrão, disse que o autor dos disparos foi o amigo que estava bebendo com a vitima durante a tarde. Quando essa GUPM  chegou no local o suspeito do homicídio ja não se encontrava.

Diligência estão sendo realizadas no intuito de localiza-lo.A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.