Empresário é morto a golpes de facão em Matupá

Teste de Espaço de Anúncio

Segundo informações do site Só Notícias, o homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/02), por volta das 6h, em Matupá.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Faisal Younes, de 49 anos, conhecido como Árabe, foi atingido por vários golpes de facão e teve uma de suas mãos decepadas. Ele chegou a ser socorrido, porém chegou sem vida a Unidade Hospitalar de Matupá.

Arabi era um empresário bastante conhecido no município de Matupá.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Faisal Younes se envolveu em uma briga familiar, esta manhã, em uma residência na região central de Matupá. “Neste momento, as guarnições estão fazendo buscas para tentar prender o suspeito. Ele seria sogro da vítima”, disse o policial.

Ainda de acordo com o capitão da PM, o suspeito teria presenciado o genro agredido a filha. “Por isso acabaram entrando em vias de fato e ocorrendo toda essa situação”.

Nortão MT 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.