Em Colíder homem queima casa de Ex apos leva surra do atual marido dela. (Vídeo)

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos e Vídeos: LatinoO fato ocorreu durante a madrugada de hoje, na área central.
Durante a madrugada de hoje (07), por volta das 04h15min, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de incêndio à residência.
Aonde os mesmos foram informados, que teria ocorrido um incêndio numa casa situada na rua Tapirapés no bairro Boa esperança em Colíder.        Sendo, que os policiais ao chegarem no local, a viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, de combate já estava no local fazendo o rescaldo das chamas na residência, sendo que o fogo destruiu totalmente a residência.

Já em contato com as vítimas J. A. P., 40 anos, e Z. P. dos S., 47 anos, ambos residentes bairro Boa Esperança, estes informaram aos policiais, que se encontravam dormindo, momento que teria chegado o suspeito, que era seu ex comivente da vítima, o qual acabou arrombando a porta e entrando.     Sendo, que foi expulso pelo atual esposo, após isso o suspeito teria foragido do local, pulando o muro.

Apos os fatos a progenitora da vítima, convidou ambos para estar se resguardando na residência dos pais, pois o suspeito havia arrombado a porta, é a mesma temendo pela segurança de ambos, convidou os dois para passar a noite na sua casa.     E que por volta das 04hs da manhã, o suspeito teria retornado e acabou atirando fogo na residência, a qual teria sido consumido totalmente pelo fogo, e que após o fato o suspeito teria se evadido tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram várias diligências no local e bairros adjacentes, no intuito de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito.         As chamas se propagaram tanto, que acabaram afetando uma Kitinet ao lado, que perdeu parte da sua pintura, e danificou o ar-condicionado da moradora.

A investigação passa a ser conduzida agora pela PJC de Colider.

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos nesta entrevista feita pela nossa equipe de jornalismo.

Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.