Delegacia de Polícia é alvo de criminosos na madrugada em Nova Mutum

Teste de Espaço de Anúncio

A Delegacia de Polícia do município de Nova Mutum (a 242 quilômetros de Cuiabá) foi alvo de criminosos que fizeram disparos de arma de fogo contra a porta de vidro do local. O episódio foi registrado por volta das 4h10 desta sexta-feira (14). Até o momento, nenhum suspeito chegou a ser localizado.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a Delegacia, causando danos na porta de blindex. Estilhaços de vidro se espalharam na frente da unidade.

Segundo relato de uma testemunha, um homem de bermuda e camiseta clara saiu correndo logo depois que os disparos foram ouvidos. Rondas estão sendo feitas de maneira ininterrupta para identificação dos suspeitos.




A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para apurar o ocorrido. Um policial estaria no interior da Delegacia, mas ele não se feriu.  Em 2013, o local também teria sido alvo de disparos. Na época, um criminoso foi preso.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.