Corpo em estado de decomposição é encontrado em Ipiranga

Teste de Espaço de Anúncio

Cadáver foi recolhido e encaminhado para o IML de Sorriso

O corpo de Valdeci Leite Lobo, de 37 anos, foi encontrado na zona rural de Ipiranga do Norte, nesta segunda-feira (3), nas proximidades de um barraco à beira do rio Branco. O cadáver em estado de decomposição foi recolhido e encaminhado para o IML de Sorriso.

Um policial militar de Ipiranga foi quem recebeu a denúncia de que havia o corpo de um homem perto da ponte. Os investigadores da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Civil de Sorriso e um perito da Politec foram ao local e encontraram a vítima com uma camiseta, uma calça e um chinelo.

Ao lado do corpo também estavam uma moto e outros pertences da vítima, como equipamentos de pesca e uma carteira contendo dinheiro e um documento de identidade em nome de Valdecir Leite Lobo.

Um homem, que pescava nas proximidades de onde o corpo foi achado, disse à polícia que a vítima saiu de casa no último sábado pela manhã dizendo que iria pescar. Segundo ele, Valdeci morava em Sinop com os irmãos.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela polícia.

Texto: Redação Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.