Caso inusitado policia e chamada em Marcelândia

Teste de Espaço de Anúncio



Um caso inusitado aconteceu na cidade de Marcelândia no bairro Vila Esperança. Por volta das 23h: 30min neste dia 06/02/2020, uma casa que estava abandonada, mas foi alugado, o cidadão ao fazer manutenção no forro localizou uma quantia de droga escondida. De imediato ligou para a policia informando o ocorrido, diante da informação os policiais rapidamente se fizeram presente no local onde foi constatada a veracidade dos fatos. Sendo assim localizado e apreendido meia barra de maconha.
 Em conversa com o novo morador ele relata que estava fazendo a mudança na referida residência, e os militares perguntaram quem seria o antigo morador da residência. Ele não soube informar.
O caso foi registrado B.O PM e encaminhado a DELPOL local juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as devidas providencias que o caso requer.                  


Foto: PM.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.