Bebê de três meses morre após sofrer agressão e ser estuprado

Teste de Espaço de Anúncio

Manaus – Um bebê de três meses, do sexo feminino, chegou morto e com sinais de agressão a uma unidade hospitalar do município de Autazes, distante 113 quilômetros em linha reta da capital, na madrugada da última quinta-feira (30).

De acordo com o delegado David Jordão, que está respondendo interinamente pela titularidade da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, a criança apresentava sangramento no nariz e marcas de possível agressão física. Os funcionários do hospital acionaram a Guarda Municipal da cidade, após constatarem os sinais de agressão.

Conforme Jordão, na ocasião foi solicitado exame de conjunção carnal, o qual confirmou a ruptura do hímen da menina, aparentemente, há um mês. O laudo médico expedido pelo hospital sobre a morte da vítima atestou traumatismo crânioencefálico.

Os pais da criança, uma mulher de 31 anos e um homem de 37, foram levados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Um Inquérito Policial foi aberto para apurar a ocorrência do abuso sexual. A equipe de investigação está nas buscas de outros possíveis vestígios que tenham ocasionado os crimes. O casal está na delegacia, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.
Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.