Vereador Nilson Moura (PSD), de Bagre, no Marajó, é baleado em atentado a tiros em Belém

Teste de Espaço de Anúncio
8236965_x720
A Polícia Federal acompanha o caso. Vítima estava em um táxi na av. Fernando Guilhon, com a mulher e o filho.(Foto:Reprodução G1)
Vereador de Bagre, no Marajó, é alvo de tiros no Jurunas, em Belém
Nilson Moura (PSD), vereador de Bagre, na ilha do Marajó, foi baleado em um atentado a tiros na tarde desta terça (14) no bairro do Jurunas, em Belém. A Polícia Federal acompanha o caso.
O vereador estava em um táxi na av. Fernando Guilhon, com a mulher e o filho. Dois homens se aproximaram e atiraram na direção dele. Ao menos três tiros atingiram a vítima. No carro, ficaram várias marcas de tiros.
Nilson foi socorrido e levado para um hospital particular em Belém. O estado dele é estável.
Segundo as investigações iniciais, o crime pode ter ligação com denúncias feitas pelo vereador que resultaram na operação Catfish, realizada em dezembro de 2019, em Bagre. A investigação apura desvio de dinheiro público entre os anos de 2009 e 2016 por pessoas ligadas à prefeitura do município.
Táxi que vereador iria entrar ficou com marcas dos tiros. — Foto: Reprodução / TV Liberal Táxi que vereador iria entrar ficou com marcas dos tiros. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Táxi que vereador iria entrar ficou com marcas dos tiros. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Por G1 PA — Belém

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.