Sobrinho esfaqueia tio no rosto, costas e tórax após levar cadeirada em discussão por aluguel

Teste de Espaço de Anúncio
Sobrinho esfaqueia tio no rosto, costas e tórax após levar cadeirada em discussão por aluguel
Um homem, que não teve o nome revelado, esfaqueou o próprio tio, também sem nome divulgado, nas costas, rosto e tórax, na tarde desta quarta-feira (8), em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Os golpes teriam sido desferidos após a vítima uma cadeirada no sobrinho, depois que ambos começaram a discutir por um aluguel.

A Polícia Militar esteve na residência onde o crime aconteceu, localizada no bairro Camping Club. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava na casa e confessou o crime.

Na versão do suspeito, os dois começaram a discutir porque ele iria se mudar da casa onde moram juntos. A residência é alugada e o tio disse que o sobrinho deveria ter avisado antes. Em dado momento, o tio pegou uma cadeira e o agrediu. Para se defender, o suspeito pegou um canivete e desferiu golpes nas costas.

Como o tio não parou com as agressões, o sobrinho desferiu outros golpes no tórax, nas costas novamente e rosto. A vítima então saiu correndo, foi até um posto de saúde e depois encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não foi informado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Olhar direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.