Programa Operação Natal Feliz da polícia Militar em parceria com Conseg Lions clube, Rotary e comparativa Sicredi de Nova Guarita.

Teste de Espaço de Anúncio


Uma parceria entre a policia militar, Conseg (conselho comunitário de segurança pública), Lions clube, Rotary e comparativa Sicredi de Nova Guarita, através de rifas e doações dos comércios, dos vereadores Karine,      Valdinei – Vá, Vienir,     Vatti, e pessoas anónimas, aonde foi adquirido, mais de 600 brinquedos para crianças.

 As entregas começaram no domingo dia 22/12/2019 no bairro Progresso, nas comunidades Serra Negra, Assentamento, Renascer e Novo Horizonte.
 Na segunda-feira (23/12) Vila Planalto e comunidade Recando Verde, no dia 24/12 nos bairros de Nova Guarita.

Este trabalho é realizado pela presidente do Conseg a mais de 23 anos, no ano de 2019 contou com apoio das entidades e a parceria com o programa Operação Natal Feliz da polícia Militar. 

Subtenente Aloísio abraçou este trabalho com objetivo de priorizar o trabalho com os jovens e com as crianças. “Fizemos uma força tarefa com o Conselho de Segurança, algumas empresas privadas para fazer essa arrecadação e levar um momento de alegria para as crianças. Os policiais militares da nossa companhia também fizeram doações neste natal, conseguimos fazer muitas crianças felizes”, disse o comandante  Aloísio.


Para a presidente do CONSEG Maria José; falou da importância da participação das entidades nessa ação para  garantir que as crianças tenham uma boa imagem da PM.

 As crianças de hoje são os jovens de amanhã, eles não precisam ter medo da polícia, medo tem que ter de bandidos, da polícia é respeito.

A parceria com as entidades foram de grande valia, assim conseguimos presentear muitas crianças, quem sabe no ano de 2020 podemos superar o ano de 2019.

Quero agradecer as meninas do Lions clube que ajudaram a entregar os brinquedos, o papai Noel que trabalhou nas comunidades, e o que trabalhou na cidade, os conselheiros do Conseg, nas vendas das rifas, o nosso muito obrigado a todos!

“Esse incentivo da Polícia Militar é muito importante para levar o nome da segurança pública e fortalecer o nome da instituição e das entidades envolvidas”.


 NG Noticias



















































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.