Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de pessoas próximas a menino desaparecido em MT

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em casas de pessoas próximas a Claudemir Quintino Ramos, de 10 anos, desaparecido há aproximadamente 40 dias no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

A ação contou com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da equipe especializada de Operações de Buscas com Cães do Corpo de Bombeiros Militar.

O desaparecimento da criança foi registrado no dia 19 de dezembro, pela mãe, na Delegacia de Nova Ubiratã. Segundo ela, o filho havia saído de casa há quatro dias e não retornou. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o garoto, sendo o caso encaminhado para a DHPP de Sorriso.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as buscas realizadas em casas de pessoas que tinham relacionamento próximo com o menino, tinham o objeto de apreender aparelhos celulares que possam auxiliar nas investigações do desaparecimento.

Durante os trabalhos, a equipe do Corpo de Bombeiros com auxílio dos cães farejadores também realizaram buscas em locais em que pudessem ser encontradas pistas do paradeiro do menino.


G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.