PM prende dupla que matou comerciante com tiros nas costas em peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (6), dois jovens de 19 anos suspeitos de matarem o comerciante Ademir Cézar Ramos, de 40 anos. O fato teria ocorrido na última quinta-feira (2), na cidade de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). 



Policiais receberam informações de que dois homens teriam fugido para a cidade de Marcelândia depois de cometerem a execução. A Polícia recebeu informações de que eles estariam planejando assaltar um posto de combustível e dois supermercados da cidade.



Em diligências, a fim de identificar e prender os dois homens, a polícia localizou os suspeitos na saída de um mercado.



Durante a abordagem, um dos envolvidos confessou que cometeu o crime de homicídio em Peixoto de Azevedo porque a vítima seria um denunciante de crimes.



O outro homem contou a polícia que teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava para também participar do crime junto com o comparsa e que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.



Os dois informaram que após serem identificados na cidade pelo crime, decidiram se esconder em Marcelândia.



Com eles, foi apreendida uma quantia em dinheiro e pertences pessoais. Os suspeitos foram presos e entregues à delegacia.

 Midia News 

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.