Mulher é encontrada degolada e sem os olhos em canteiro de praça

Teste de Espaço de Anúncio
mulher degolada
Juina News

Uma jovem, identificada como Francilene da Silva Costa Souza, 21 anos, foi encontrada degolada, sem os olhos e com sinais de espancamento, em Juruena (885 km de Cuiabá), neste domingo (12) em um canteiro de praça.


De acordo com o site Agora MT o corpo foi encontrado no canteiro da Praça do Lago, bairro Vila nova, com diversos ferimentos de objeto cortante na parte superior do corpo, sinais de espancamento, pauladas na cabeça, um dos braços amarrados por uma corda, seus olhos foram arrancados e a cabeça da vítima estava separada do corpo.

Segundo testemunhas, a jovem foi vista pela última vez em uma lanchonete na sexta-feira (10) e parecia estar 'fora de si'. Ainda segundo elas, a vítima seria usuária de drogas e não tinha família na região.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia civil procura pistas sobre o crime.
Por: JANAÍNA ARRUDA


Hiper Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.