Mãe reservava quarto para filha de 12 anos ser estuprada em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Núcleo da Polícia Militar em Torixoréu
Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (28) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em Torixoréu (678 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o Núcleo da Polícia Militar foi informado, por volta das 11h30, pelo Conselho Tutelar sobre um caso de estupro de vulnerável, com consentimento da mãe da vítima.

Como o jovem não foi localizado no endereço indicado, a PM iniciou uma busca e conseguiu prender o acusado na saída para o município de Baliza (Goiás), próximo ao antigo posto fiscal. Ele estava num Honda Civic cinza, juntamente com seu irmão e a mãe da menor.

O acusado foi detido e encaminhado até o Conselho Tutelar.

No local, a vítima confirmou que mantinha relações sexuais com o rapaz, com permissão da mãe. Destacou ainda que possuía um quarto exclusivo para ela e o acusado, onde dormiam e mantinham relações sexuais.

Diante das informações o jovem e mãe da menor foram conduzidos ao Núcleo da Polícia Militar em Torixoréu e, posteriomente, a Delegacia de Polícia Civil.


RepórterMT.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.