Mãe chega em casa e flagra empregado estuprando filha de 10 anos

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem de 55 anos, nome não revelado, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (07) após ser flagrado estuprando uma menina de apenas 10 anos dentro da casa aonde presta serviços de limpeza, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

A denúncia foi feita pela mãe da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que chegou em casa, por volta das 17h, e se deparou com o acusado deitado em cima da filha, beijando na boca da menina e passando a mão pelo corpo dela.

Assustada, ela correu, puxou a menina, trancou o pedófilo dentro de casa e acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança explicou ainda que o acusado frequenta sua casa há muito tempo, onde faz a limpeza do quintal e outros serviços domésticos, até então uma pessoa de confiança.

Após o relato, ela abriu o portão para que a PM entrasse na residência e prendesse o criminoso.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido à disposição da Justiça.

A pena para o crime é de oito a quinze anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo, os seja, com ou sem a intenção de cometer o crime.

A Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) investiga o caso.

RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.