Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara

Teste de Espaço de Anúncio
A madeira já estava pronta para ser comercializada de forma ilegal (Crédito: Agência da Notícia)

A Polícia Militar do município de Luciara apreendeu cerca de 300 lascas de madeiras prontas para serem comercializadas ilegalmente. O flagrante ocorreu nesta manhã de segunda-feira, (06), na região do “Lago dos Veados”, local bastante visitado e procurado por turistas.

Uma informação anônima levou a guarnição da Polícia Militar até uma propriedade rural onde era feita a retirada da madeira de forma criminosa. Em uma área desmatada os policiais localizaram a madeira já pronta para ser transportada e vendida.

O principal suspeito foi identificado, mas acabou fugindo do local antes da chegada da PM. Uma terceira pessoa informou aos Militares que cada lasca sairia pelo valor de R$ 10,00.

As lascas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.

 Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara
Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em LuciaraMadeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara
Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.