Ladrões abatem vaca e descarnam no meio do pasto em Tangará da Serra

Teste de Espaço de Anúncio
Vaca foi morta e descarnada na beira da cerca da propriedade (Imagem: Tangará em Foco)
Sitiantes da região da Linha 12, em Tangará da Serra, foram vítimas de ladrões na madrugada desta terça-feira, 31 de dezembro. Hoje pela manhã, os moradores de duas propriedades rurais acordaram e foram surpreendidos com dois bovinos abatidos no meio do pasto.

“Tudo deve ter acontecido de madrugada”, disse uma das moradoras da propriedade localizada a cerca de 10 km da cidade. Ela pediu para ter o nome preservado.
Carcaça do animal foi deixada no pasto (Imagem: Tangará em Foco)



Um dos animais, uma vaca, foi abatida e descarnada à beira da cerca. Apenas as carnes mais nobres foram levadas Vísceras, cabeça, pés, couro e carnes menos nobres foram deixadas para trás.

O outro animal, um boi de raça, de alto custo no mercado, foi apenas abatido e abandonado no pasto. A suspeita é de que ele tenha sido morto com um tiro, mas deixado para trás em razão do seu peso ou pela proximidade com as casas.

“Um absurdo, fizeram isso num lugar rodeado de casas, tem várias casas lá ao redor”, narrou a moradora, surpresa com a ousadia dos meliantes que podem ter levado pelo menos 300 quilos de carne.

Os sitiantes disseram que não registraram boletim de ocorrência, mas pediram para que o Tangará em Foco divulgue a notícias e as imagens para que a população rural fique em alerta. “Prejuízo já foi feito, queremos que a população fique mais atenta a esses vagabundos”, disse.
Tangara em Foco

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.