JOVENS SÃO DETIDOS TRÁFICO DE DROGAS.

Teste de Espaço de Anúncio


Na noite desta quinta feira 23/01/2020 na cidade de Guarantã do Norte, através das câmeras pelo IPC, Fabiano três pessoas em atitude suspeita em frente desta DEL. POL, logo o SD PM Fatiga e IPC Fabiano verbalizaram e realizaram no suspeito busca pessoal, e ao indagar a uma adolescente, sobre se a mesma estaria em posse de algum material ou substancia ilícita, a mesma respondeu que em sua bolsa haveria certa quantidade de substancia análogo a maconha, onde a jovem retirou da bolsa entregou aos policiais um invólucro contendo grande quantidade de entorpecente maconha, diante do ocorrido foi solicitado que ambos os adolescentes adentrassem a  DEL. POL municipal para registro do presente B.O PM. Não foi necessário o uso de algemas.
PROVIDÊNCIAS
Diante do exposto, a adolescente, acompanhada por sua avó, relatou ser a proprietária da substancia análoga à maconha, logo fora registrado o presente B.O PM e encaminhado a DEL. POL local para demais providencias.  Que em seguida foram contatados os pais e responsáveis pelos menores onde foram entregues aos seus respectivos responsáveis na DMPJC.
GUARNIÇÃO:
3° SGT PM ROBERTO
SD PM FATIGA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO
15° COMANDO REGIONAL
13° CIPM-GTÃ

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.