Identificada vitima que veio a óbito em grave acidente na BR 163 entre Lucas e Sorriso-MT

Teste de Espaço de Anúncio

Foi identificada a vítima que veio a óbito em um acidente envolvendo quatro veículos na BR 163 em Sorriso-MT. Trata-se de Luiiz Carlos Paulini de 50 anos morador de Sorriso. Ele estava conduzindo o veículo Sandero. Sua esposa que também estava no veículo foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional.

O acidente aconteceu próximo a ponte do Rio Teles Pires na saída para Lucas do Rio Verde-MT e envolveu um Sendero e duas carretas.

O veículo Sandero ficou totalmente destruído.

Uma das versões apuradas é que o veículo Sandero tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma carreta e posteriormente em outros veículos, mas ainda deve confirmada através de perícia.

Alguns dos veículos envolvidos foram uma Carreta – Mercedes Benz com placa de São Paulo-SP, Renault Sandero de Sorriso-MT e uma Hilux com placa de Sinop-MT.

Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, uma equipe da Rota do Oeste, além da Polícia Civil estiveram no local para realização dos procedimentos.
 
Fonte:   R9News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.