Homem e preso por violência domestica em Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem ilustrativa 

A Polícia Militar foi comunicada pela esposa que o marido estava alterado que no dia anterior teria ameaçado a mesma, ele pegou uma faca agredindo fisicamente, as agressões são constantes até mesmo diariamente relatou, ainda que portadora de uma doença enfisema pulmonar.
Após comunicar as autoridades a senhora juntamente com seu filho foi até um mercado da cidade quando o esposo agressor chegou e começaram uma discussão dentro do estabelecimento comercial pai e filho entraram em luta corporal dentro do estabelecimento onde havia varias pessoas presentes, resultando em lesão corporal em ambos, ha policia chegou ao local os dois foram detidos.
O filho argumentou que agiu em defesa de sua mãe decorrência da enfermidade da vítima, pai e filho passaram por atendimento médicos ambos foram conduzidos para a delegacia de Terra Nova do norte para as procidência que o caso requer.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.