Homem é preso por desacato e ameaças de morte á policiais militares de Confresa; ‘vou matar todos vocês’

Teste de Espaço de Anúncio

 (Crédito: Agência da Notícia)
Um homem foi preso em flagrante por desacato, ameaças e ofensas racistas a policiais militares do município de Confresa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, (29), na unidade do Hospital Municipal onde o suspeito acompanhava a esposa que havia sido agredida.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, já no local o suspeito começou a desacatar e desferir palavras racistas e ofensivas aos policiais que atendiam a ocorrência. “Vocês não são mais homens que os outros, e não vão me prender seus merdas” diz parte do boletim registrado na 3ª CIA de Polícia de Confresa.

Em seguida foi solicitado apoio do policial de plantão, onde o suspeito foi imobilizado e algemado. Durante o trajeto até a residência de uma segunda pessoa envolvida na ocorrência o suspeito começou a desferir ameaças de morte contra os policiais. “Vou matar todos vocês seus desgraçados” e prosseguiu com as ameaças e ofensas.

Ao Soldado da PM Fagundes o suspeito disse que iria meter uma bala na cabeça do militar. “Sei onde tu mora, vou meter uma bala na sua cabeça”, já ao Soldado PM Almeida o suspeito desferiu palavras racistas “Seu preto careca vagabundo, vou te matar porque você me afogou”.

O suspeito ainda quebrou parte do camburão da viatura e tentou arrebentar o porta-malas do veículo oficial.
O rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa onde o caso está sendo investigado.
 Redação / Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.