Homem é executado a tiros no bairro Cristo Rei em Carlinda

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem identificado como José Rosa de Jesus, 45 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (03), próximo a um bar localizado no bairro Cristo Rei, em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com a PM, terceiros relataram que havia acontecido um homicídio, no local os Policiais encontraram uma equipe médica que prestava atendimento e confirmou o óbito.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, dois homens chegaram e efetuaram os disparos, sendo vistos posteriormente evadindo-se.

Conforme a Polícia não foi possível precisar a quantidade de tiros que atingiram a vítima, porém, foram encontradas 7 cápsulas deflagradas de calibre 380 no local.

A PM preservou o local e acionou investigadores da Polícia Civil e também peritos da POLITEC para dar prosseguimento nos trabalhos investigativos.
Fonte: Notícia Exata
Fotos: Internautas

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.